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Informações

Olá Cliente FIXA TURBO,
Nossas atitudes serão sempre em prol da sociedade. Estamos todos juntos seguindo com um objetivo comum: superar este momento difícil. Estamos conectados para ajudar de todas as formas. Sabemos da situação difícil que enfrentamos, juntos, nos próximos dias, semanas ou meses por conta da epidemia do avanço do COVID-19, o novo CORONAVÍRUS. Desta maneira, visando a TRANSPARÊNCIA, a FIXA TURBO, vem por meio desta nota esclarecer e comunicar os procedimentos que temos estabelecidos para CONTRIBUIR com a PREVENÇÃO e evitar, dentro do possível, a disseminação do vírus.

Reiteramos que a FIXA TURBO preza pela serenidade, mas sem minimizar a gravidade do tema. Acreditamos que agora é o momento de exercer o senso de coletividade e seguir as instruções dos órgãos competentes para o bem de todos.

Estamos de acordo e seguindo RIGIDAMENTE todas as orientações do Ministério da Saúde, Governos Federal, Estadual e Municipais, além dos órgãos competentes quanto à higienização de nossas unidades, higiene pessoal, e aplicação de home office para cumprir ordens de quarentena coletiva.

Importante

A República Federativa reafirma decreto que estabelece serviços de Telecomunicações, Internet, Data Center e Serviços Postais na lista de serviços que não podem parar no Brasil.
Conforme o Decreto 10.282 § 3º É vedada a restrição à circulação de trabalhadores que possa afetar o funcionamento de serviços públicos e atividades essenciais, e de cargas de qualquer espécie que possam acarretar desabastecimento de gêneros necessários à população.

Medidas adotadas

Atendimento Call Center – Nosso suporte telefônico será mantido.

Capacidade da Rede – Nossa rede tem capacidade para suportar o tráfego extra causado por essa demanda da quarentena. Nosso data center está preparado e automatizado em vários aspectos inclusive para isolamentos de até 30 dias. Já adotamos todas as medidas para garantir a você e sua empresa o melhor serviço nessa época de pandemia.

Nossa preocupação é sempre com vocês e nossos colaboradores, juntos podemos evitar que a pandemia seja ainda maior.

Atenciosamente,
Fixa Turbo

Perguntas frequentes

Caso ainda tenha dúvidas, acesse um dos nossos canais de atendimento ao cliente.

A FIXA TURBO está monitorando constantemente o avanço do COVID-19 no país e executando plano de ação para garantir a integridade física de seus colaboradores e clientes. Foi criado um comitê para gerenciamento de crise para discutir as ações a serem tomadas diariamente. Além disso, todas as medidas de prevenção orientadas pelo Ministério da Saúde, têm sido tomadas como: reforço de hábitos de higiene, disponibilização de álcool em gel nas lojas para clientes e funcionários, higienização reforçada de toda as sedes, com atenção especial para limpeza de corrimões, maçanetas e todos os espaços e objetivos de utilização comum.

A frequência da limpeza das áreas em comum da sede, onde a maior parte dos colaboradores já se encontram em home office. Equipe de instalação e colaboradores estão orientados a reforçar hábitos de higiene, além da utilização do álcool gel.

Sim. Nosso site continuará disponível, basta acessar www.fixaturbo.com.br e selecionar sua região.

Os prazos dos procedimentos se mantém normal até que haja alguma orientação dos órgãos competentes. Qualquer mudança será comunicada aqui, nas nossas redes sociais e canais de atendimento ao cliente.

Recomendamos que você entre em contato com um dos nossos canais de atendimento para realizar um novo agendamento do procedimento e se mantenha em quarentena seguindo as orientações de higiene e prevenção ao contágio do Ministério de Saúde. Como o serviço prestado está entre os essenciais para este momento de pandemia, eles estão mantidos normalmente até que haja uma nova orientação dos órgãos competentes.

Sim, pode. Entendemos perfeitamente sua preocupação referente ao momento em que estamos vivendo. Você pode entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento ao cliente para fazer um novo agendamento do seu atendimento, sem custos adicionais.

Colaboradores que apresentem sintomas são orientados a ficar em casa. As lideranças de Operações e Recursos Humanos estão monitorando os casos para acompanhar de perto e apoiá-los nesse momento, em prol da saúde do nosso colaborador, garantindo a integridade física e conforto de todos.

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